quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dia de S. Valentim

Mensagem para Jesus:
Meu Querido Jesus,
Enviaste-me uma mensagem de S. Valentim escrita em sangue vivo.
Ela diz: Sempre te amei com um amor eterno (Jeremias 31:3).
E também disseste na Tua Palavra que nada me pode separar do teu Amor (Romanos 8:38-39).
Este ano, quero enviar-Te uma mensagem do coração.
Que tipo de mensagem gostarias de receber?
Agradar-Te-ia um destes corações?

Um coração fiel e íntegro que Te coloque diariamente em primeiro lugar? (Mateus 6:33)
Um coração verdadeiro que Te ame com inteira devoção?
(1 Crónicas 29:19).
Um coração generoso, centrado nos outros e não em mim própria? (Filipenses 2:4).
Um coração amoroso que seja paciente, bondoso e misericordioso? (1 Coríntios 13:4-5).
Um coração sincero que se curve perante Ti e Te venere e louve?
(Salmo 95:6-7).
Um coração devoto que Te cante
“Meu Jesus, eu amo-Te,
eu sei que Tu és meu”?
(Salmo 18:1)
Senhor Jesus,
neste dia de S. Valentim quero renovar o meu amor por Ti.
Por favor ajuda-me a permanecer fiel a Ti e a colocar-Te sempre em primeiro lugar na minha vida.
Agradeço-Te do fundo do meu coração o Teu incrível amor por mim. Ajuda-me a amar-te mais e mais, cada dia.
Dou-Te o meu coração!
A Tua Noiva Amada
(Por Lydia E. Harris / Traduzido por AMP)
Sejam Felizes!
Abraço da Golfer

Sem comentários: