quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Assim se fazem as coisas...

Pois é! Assim se fazem as coisas: sonha-se, idealiza-se, hesita-se, mas depois mete-se mãos à obra e as coisas nascem! Já há algum tempo que andava com esta na cabeça, mas as desculpas para não o fazer eram tantas: falta de tempo, receio da exposição, dificuldade em "mexer" no blogspot, sei lá que mais... Desta vez, foi.

Escrever num blog não é coisa fácil, já que vamos partilhar os nossos pontos de vista, as opiniões, os nossos sentimentos, enfim o nosso "eu" com o universo. No entanto, em contrapartida, também temos a possibilidade de conhecer os comentários e opiniões dos que se dignarem ler e comentar os nossos textos, pelo que há aqui uma troca, uma partilha recíproca que é sempre bem vinda.

Espero partilhar temas interessantes, pessoais e de carácter geral, mas sobretudo, ler os comentários dos visitantes e amigos e trocar com eles impressões sobre as coisas da vida. Tentaremos construir pontes. Espero que este blog seja divertido, pois para mim, escrever é uma das actividades que mais me diverte e que mais gosto de fazer.

E assim se vão fazendo as coisas...

Abraço e até breve.

Golfer

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois... assim se começam as coisas...
Força que seja um espaço de partilha e de vida.
Beijinho.
Pedro Manuel

Anónimo disse...

Mãe, por esta eu não esperava, Sempre a surpreender... assim é que é. Dá-lhe com força e que este blog sirva para partilhar muitas bençãos de Deus.

Beijo do teu filhote e nora, Paulo e Ema

erute disse...

Eu sou da opinião que nos vamos construindo uns aos outros e acho que o blog não é mais que uma forma de construção.

Vou tentar visitar o seu blog.